Sobre nós

Missão Premioterna

Nosso estado de saúde, a maneira como nos sentimos, afeta todos os dias, todos os momentos de nossa vida . O objetivo do guia de naturopatia da Premioterna é fornecer a você informações verificadas, objetivas e atualizadas sobre os vários tratamentos e remédios naturais que foram aprovados em testes clínicos e estão nas prateleiras das farmácias na Itália e na maioria dos países ocidentais. .

Conteúdo do site

Em nosso site, você encontrará artigos publicados detalhados baseados em muitas horas de pesquisa e documentação sobre tudo relacionado aos produtos, tratamentos e medicamentos naturais que o nossa equipe recomenda. Antes da publicação do artigo no site da Premioterna, todas as informações são revisadas e verificadas por nossos parceiros, médicos, especialistas e especialistas em medicina natural, nutrição e terapia com extratos de ervas.

A equipe editorial é por sua vez, é composta por especialistas em terapia natural e graduados de prestigiosas universidades médicas da Itália e da Europa Ocidental.

Ao publicar o conteúdo no Premioterna.it, nossa equipe leva em consideração informações como aprovação de novos tratamentos, novas diretrizes clínicas e recomendações dos médicos. Nossa equipe de colaboradores, médicos e especialistas em ensaios clínicos e testes de tratamento tem o papel de garantir a veracidade de todas as informações encontradas em nossos artigos.

Os tratamentos naturais que recomendamos

Todos os tratamentos naturais que recomendamos aos nossos leitores são produtos clinicamente testados, que cumprem os regulamentos e condições de comercialização das instituições oficiais europeias para medicamentos à base de ingredientes naturais. Seguem alguns links que levam aos sites oficiais das principais instituições e organizações ao redor do mundo que tratam do estudo, catalogação e regulamentação de produtos naturais.